Vereador Dr. Felipe Auni cria o Dia do Taxista em Maricá

18.02.2019

Depois de dois meses de recesso, os 17 vereadores de Maricá voltaram nesta segunda-feira (18) à Câmara Municipal para iniciar o terceiro ano legislativo. Dezenas de taxistas participaram da sessão ordinária para cobrar a regulamentação dos serviços prestados pelos motoristas do aplicativo Uber. Eles exigem regras e obrigações para as duas categorias

O vice-presidente da Mesa Diretora, vereador dr. Felipe Auni (PSD) - foto - lembrou que criou um projeto de lei que reconhece os taxistas como prestadores de serviço público alternativo de alta relevância.

 

“Tenho certeza que o nosso prefeito (Fabiano Horta-PT) vai aprovar e transformará o dia 25 de julho no Dia do Taxista”, disse Auni que também preside a Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo da Casa.

 

Posse - O vereador Alberto da Maricaense (DEM) fez o juramento de posse na primeira sessão ordinária deste ano. Ele entrou na vaga deixada por Fillipe Poubel (PSL) que se elegeu deputado estadual. Poubel foi eleito vereador pelo Democratas e se transferiu no ano passado para o partido do clã Bolsonaro. Alberto já foi vereador por dois mandatos e na última eleição ficou na suplência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino