Eleição da Rainha e Rei Momo do Maricarnaval com Viviane Araújo e Milton Cunha no júri

Na entrega das credenciais para a imprensa, na tarde desta sexta-feira (15), na sede da Secretaria de Turismo, o presidente da Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (LACAM), garantiu que mesmo com chuva está confirmada a eleição da Corte Momesca do Maricarnaval

                               Bruno Duné, Alexandre Oliveira e Robson Dutra (Agência GBNEWS)

"A Secretaria de Turismo está dando total apoio ao evento. Teremos uma estrutura capaz de abrigar da chuva, se for o caso,  o público, jurados e candidatos a Rei Momo, Rainha e Princesa do Maricarnaval 2019", disse Bruno Duné, presidente da LACAM, responsável pela realização e organização do evento.

 

"Estamos em parceria com a LACAM que tem expertise para organizar e realizar a eleição da Corte Momesca de Maricá. Caminharemos juntos - Secretaria de Turismo e LACAM - em outros eventos", disse o vereador licenciado e secretário de Turismo Robson Dutra (PODEMOS).

 

O presidente do Conselho Deliberativo da Liga, Alexandre Oliveira, conversou com os representantes da mídia local. "Montamos uma estrutura para que vocês (repórteres, cinegrafistas e fotógrafos) tenham todas as condições de trabalho", disse o dirigente ao entregar as credenciais da imprensa.

 

Concurso

 

Estão inscritas cinco candidatas a Rainha e Princesa do Carnaval de Maricá e quatro candidatos ao posto de Rei Momo. O evento começa às 20 horas na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá. A coroação será na noite do próximo sábado (23), no mesmo local, quando o prefeito Fabiano Horta (PT), estará entregando a chave da cidade a Corte Momesca.

 

Corpo de Jurados

 

O carnavalesco e produtor artístico Milton Cunha, que vem apresentando as escolas de samba do Rio, no noticiário RJ1 da TV Globo, vai presidir o corpo de jurados que será composto pela atriz e Rainha da Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, atualmente interpretando a Neide, na novela global O Sétimo Guardião; Gardenia Cavalcanti, apresentadora de programa na TV Bandeirantes; Carla Purcina, atriz, dançarina e Musa do Quiosque Barracuda; e, Gerson Rodrigues, produtor, diretor, ator, dublador e roteirista.

 

Shows

 

A noitada começará com a apresentação da cantora Marianna Cunha, seguida da eleição da Rainha, Princesa e Rei Momo. Fechando o evento, participação especial da Bateria Nota 10 - Pegada do Gorila - da Escola de Samba Inocentes de Maricá, sob o comando do intérprete Nego Lindo acompanhado de belíssimas passistas.

 

O apoio master do evento é do empresário e proprietário do Barracuda (Praça da Barra de Maricá), Maurício Chaves, um dos maiores incentivadores de eventos na cidade para o lazer dos maricaenses e turistas, gerando renda e emprego. Todos os fins de semana, o Barracuda oferece música ao vivo, abrindo espaço para os artistas locais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino