Força-Tarefa faz vistoria rigorosa no Ninho do Urubu

12.02.2019

                                                                                                                                                                                                                                                                                              Reprodução TV Globo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) realizaram vistoria técnica, nesta terça-feira (12), no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.


As instituições que compõem a força-tarefa recolheram informações técnicas relacionadas às instalações do Ninho do Urubu e a questões ligadas à proteção dos direitos da infância e da juventude. Representantes do Flamengo estiveram presentes e franquearam o acesso às dependências do centro. Foram requisitados documentos para embasar posterior análise da perícia.

Também estiveram presentes auditores-fiscais do trabalho e representantes da Polícia Civil do Estado, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Prefeitura do Município do Rio, que recolheram material para a complementação do parecer sobre a inspeção.


Como já anunciado, cada instituição apresentará um relatório conclusivo na próxima sexta-feira (15), em reunião a ser realizada às 10h na sede do MPRJ, para a adoção das medidas cabíveis junto ao clube para a regularização do CT.

 

Na última sexta-feira, 10 jogadores da base do Flamengo morreram no incêndio que destruiu o alojamento no CT de Vargem Grande. três jogadores foram internados com queimaduras, sendo um em estado grave.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino