Viviane Araújo e Milton Cunha estarão no júri da eleição da Rainha e Rei Momo de Maricá


Viviane Araújo estará no júri da Rainha e Rei Momo do Maricarnaval

A eleição da Rainha, Princesa e Rei Momo do Carnaval 2019 de Maricá será no próximo sábado (16), com organização e realização da Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (LACAM) com apoio master do empresário Maurício Chaves, do Quiosque Barracuda. O corpo de jurados não terá chapa branca, pelo contrário, só gente top do mundo artístico e da comunicação. As inscrições continuam abertas e o prazo para credenciamento da imprensa será até o próximo dia 12 (terça-feira).

Corpo de Jurados

Milton Cunha vai presidir o corpo de jurados

O carnavalesco e produtor artístico Milton Cunha, que vem apresentando as escolas de samba do Rio, no noticiário RJ1 da TV Globo, vai presidir o corpo de jurados que será composto pela atriz e Rainha da Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, atualmente interpretando a Neide, na novela global O Sétimo Guardião; Gardenia Cavalcanti, apresentadora do programa Mulher na TV Bandeirantes; Carla Purcina, atriz, dançarina e Musa do Quiosque Barracuda; e, Gerson Rodrigues, produtor, diretor, ator, dublador e roteirista.

Musa do Barracuda Carla Purcina também estará no júri

Inscrição e premiação

As inscrições para Rainha, Princesa e Rei Momo do Maricarnaval 2019 continuam abertas. Mais informações ou esclarecimentos pelo e-mail lacamrj@gmail.com ou pelo telefone (21) 99447-9940.

O Rei Momo e a Rainha receberão, cada um, o premio de R$ 3mil e a Princesa R$ 1,5.

Shows

A eleição será na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 20 horas. No palco, a cantora Marianna Cunha, Grupo Tô Kerendo e participação especial da Bateria Nota 10 - pegada do Gorila - da Escola de Samba Inocentes de Maricá, sob o comando do intérprete Nego Lindo acompanhado de belíssimas passistas.

Credenciamento da Imprensa

Nome do órgão de Imprensa e responsável e nome, foto e função dos profissionais que estarão cobrindo o evento. a solicitação do credenciamento deve ser feita através do e-mail: lacamrj@gmail.com

O prazo para credenciamento termina no próximo dia 12 (terça-feira), às 16horas, e as credenciais serão entregues na sede da Secretaria Municipal de Turismo, no dia 15, às 17h. Na ocasião, o secretário de Turismo e o representante da Lacam falarão sobre a área destinada a imprensa para a cobertura do evento.

A eleição da Rainha, Princesa e Rei Momo do Maricarnaval 2019 tem apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria Municipal de Turismo.