Chuva forte castiga o Rio que continua em estágio de atenção

04.02.2019

Depois de longo período com sol forte e termômetros chegando aos 42ºC e sensação térmica de até 47ºC, desde a madrugada desta segunda-feira (04) vem chovendo forte em vários do Estado. Na capital as zonas mais atingidas são a Norte e Oeste

                                                                                                                                                                      Reprodução vídeo / Divulgação

O Rio entrou em estágio de atenção às 8h20. Segundo o Centro de Operação da Prefeitura (COR), entre 15h30 e 15h45, os bairros mais atingidos foram Jacarepaguá/Tanque (11 mm), Madureira (9,8 mm), e Jacarepaguá/Cidade de Deus (8,8 mm).  

 

Ainda segundo o COR, equipes atuavam em Jardim Sulacap para conter bolsões d'água na Avenida Alberico Diniz. Em Vila Valqueire, por volta das 16h, havia pontos de alagamento e uma faixa da Rua Cândido Benício foi interditada, na altura da Vila Olímpica da Praça Seca por causa do acúmulo de água.

 

O tempo chuvoso está previsto para toda a semana, de acordo com o Alerta Rio, sistema de meteorologia da prefeitura do Rio. As temperaturas devem ficar abaixo de 30 graus até quarta-feira, com a quinta-feira (07) tendo uma ligeira subida nos termômetros.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino