Christino Áureo toma posse em Brasília


Rodrigo Maia e Christino Áureo

O deputado federal Christino Áureo (PP) tomou posse hoje (2) na Câmara Federal. Eleito para a 56ª legislatura (2019 -2023) , em seu primeiro mandato de deputado federal, após exercer 3 mandatos consecutivos de deputado estadual. Fez o seu juramento as 11h29min.

Em sessão no Plenário Ulysses Guimarães, os deputados eleitos prometeram "manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil". Ao lado do deputado federal Rodrigo Maia (DEM), Christino irá lutar por melhorias para o Estado do Rio. Mais cedo, ao chegar a sessão da Câmara, Christino fez um agradecimento a população do Rio de Janeiro nas suas redes sociais.

- Agradeço a todos vocês que foram importantes para essa conquista, ela é de todos nós.Vamos honrar cada voto que recebemos, disse o deputado.

Christino Áureo foi secretário de Estado de Agricultura por mais de 10 anos e secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado.