Polo de Itaipuaçu tem vagas para curso gratuito de eletricista do Senai


A Secretaria de Trabalho de Maricá oferece por meio da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o módulo de Eletricista de Serviços de Montagem, Retirada e Manutenção de Iluminação Pública. O curso gratuito integra o Programa de Qualificação Profissional e está previsto para começar na próxima segunda-feira (04), no polo de Itaipuaçu, na Avenida Carlos Marighella, 160, Lote 01, Quadra 14.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No curso com carga horária total de 356h, os alunos irão aprender todos os serviços necessários de iluminação pública (montagem, retirada e manutenção), assim como segurança em instalações e serviços em eletricidade. As aulas serão ministradas em dois turnos: das 13h às 17h e das 18h às 22h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados devem ter 18 anos completos, Ensino Fundamental completo e levar cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

As vagas são limitadas. O polo de Itaipuaçu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3732-5023.