Mulher do prefeito de Niterói lança campanha "Rodrigo Neves Preso Por Quê?"

                                                       Rodrigo Neves foi preso em dezembro acusado de receber propina de empresários

 

Uma nova campanha pela libertação de Rodrigo Neves (PDT) foi lançada nesta quinta-feira (31), pela mulher, familiares e amigos do prefeito de Niterói, preso no dia 10 de dezembro do ano passado na Operação Alameda, desmembramento da Operação Lava-Jato.

 

No vídeo (https://www.facebook.com/fernanda.sixel.9/videos/2360717593962750/), postado na rede social,  a mulher do prefeito Fernanda Sixel, lançou a campanha "Rodrigo Neves Preso Por Que?" com um panfleto levantando questões e apontando as contradições que cercam a denúncia contra e a prisão do prefeito.

 

Os organizadores da campanha têm como  objetivo  conscientizar a população sobre o absurdo, que para eles, a prisão  foi arbitrária.

 

"Não há provas contra Rodrigo que sempre teve uma vida simples e atuou em favor do povo, melhorando o sistema de transportes e reduzindo o peso das tarifas. Até hoje, ele não deu nem ao menos um depoimento sobre o caso. Rodrigo precisa ser liberto para que possa voltar para sua família e se reencontrar com a nossa Niterói que ele tanto ama", concluem os organizadores

 

Rodrigo Neves foi preso pela polícia civil acusado de integrar organização criminosa envolvendo empresários do setor de transporte público rodoviário com  suspeita de desviar 10,9 milhões de reais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino