Inocentes de Maricá comemora eleição de Clara Paixão como Rainha do Carnaval do Rio

A torcida da Escola de Samba Inocentes de Maricá é pé quente. A candidata da agremiação maricaense à Rainha do Carnaval 2019 do Rio, foi eleita no início da madrugada deste sábado (26), na Cidade do Samba, bairro da Gamboa, Zona Portuária Carioca. Clara Peixão é tricampeã do Carnaval carioca. A Corte Momesca está eleita

Fernando Maia/Riotur

No início da noite desta sexta-feira (25), vários ônibus lotados deixaram o Centro de Maricá com componentes da Inocentes de Maricá - última escola de samba campeã do carnaval da cidade - para dar uma força ao seu Rei da Bateria, Cristiano Nascimento, candidato a Rei Momo, e Clara Paixão, que iria tentar o terceiro título da folia carioca.

O diretor de Relações Públicas da Inocentes, Claudio Fabri, foi quem organizou a caravana e ganhou como presente de aniversário a eleição de Clara Paixão, que foi Rainha do Carnaval do Rio em 2015 e 2016, 2ª princesa em 2013 e 1ª princesa em 2014.

Wilson Neto foi eleito Rei Momo 1º e Único pela quarta vez. A 1ª Princesa eleita foi Deisiane Jesus, que ocupou o mesmo cargo na corte de 2018. A novata Viviane Ramos fecha o time como 2ª Princesa.

A Rainha do Carnaval 2019 do Rio, Clara Paixão, é presença garantida na próxima Feijoada da Inocentes de Maricá. A data e o local do evento serão divulgados nos próximos dias pelo presidente da agremiação Alexandre Oliveira.