Niterói elegeu na Viradouro o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2019

Beleza e muita animação marcaram a noite desta quinta-feira (24) na quadra da Viradouro, durante a eleição da Corte Momesca para o Carnaval Niterói 2019. Numa seleção das mais difíceis, os jurados elegeram o Rei Momo - Pablo Jales, a Rainha -  Keila Goulart, a 1ª Princesa – Fabiana Santos e a 2ª Princesa – Hérica Nascimento

                                 Presidente da Neltur com a Corte Momesca 2019 de Niterói

 

Para conquistarem seus títulos, eles venceram nos quesitos estética corporal, elegância, fantasia, simpatia e muito samba no pé.

 

A festa  começou com muito samba pelo grupo Estrelato. A quadra esteve animadíssima todo o tempo, com várias torcidas incentivando suas candidatas  e candidatos preferidos, durante todo o Concurso.

Para José Guilherme Azevedo, presidente da Neltur e da  mesa de jurados,, participar da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval é muito importante: “O Carnaval é uma das maiores festas de nossa cidade, e a Corte Momesca está intimamente ligada a estes festejos populares tão importantes em Niterói. Eles estarão presentes nos carnavais de bairros e em todos os desfiles programados para a Rua da Conceição e representam toda a alegria e beleza destes dias de folia.”, ressaltou.

                      CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Para Keila Goulart, se tornar Rainha do Carnaval 2019 de Niterói vai acrescentar ainda mais sua experiência de vida como passista: “ Sou passista há tempos, já fui rainha em outros municípios, mas conseguir conquistar o título em Niterói está sendo muito bom!, exclamou.

 

A 1ª Princesa, Fabiana Santos realizou um sonho:”Não tenho palavras para descrever essa conquista! Tudo parece um sonho, aliás é o sonho de toda passista conseguir um título desses!”, exclamou emocionada.

 

A 2ª Princesa, Hérica Nascimento ficou tão feliz que não sabia o que dizer: “Estou muito nervosa, não consigo nem falar diante do que estou vivendo agora! Estou realizada!”, disse feliz!

 

O Rei Momo, Pablo Jales, foi bi-campeão e permaneceu no reinado:”Pra mim é uma grande honra continuar representando minha cidade Natal e continuar levando felicidade e alegria para o povo niteroiense! Quero ver todos muito felizes e como Rei representar bem isso!”, falou com muita alegria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino