Marinha repudia militares dançando o hit "O nome dela é Jenifer" em cima de navio

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21), a Marinha do Brasil afirma que está apurando a conduta de militares dançando o hit "O nome dela é Jenifer" em cima do navio de Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, no Rio de Janeiro

reprodução/internet

Um vídeo que está circulando na internet, mostra militares da Marinha do Brasil dançando a música "O nome dela é Jenifer", do cantor Gabriel Diniz, em cima do navio.

Sobre o caso, a Marinha divulgou uma nota em que afirma que o comportamento dos Militares é incompatível com as tradições da corporação e que foi instaurado um procedimento administrativo.

Confirma o comunicado:

"A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro.

Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha.

Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento".