Prefeitura e WSL definem ações para o Mundial de Surf 2019 em Saquarema

16.01.2019

A prefeita de Saquarema, Manoela Peres, recebeu nesta terça-feira (15), membros da World Surf League (WSL), para dar início aos preparativos de mais uma etapa do Campeonato Mundial de Surf, que acontecerá em junho deste ano.

                                                                                                                                                                               CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Em 2019, a etapa brasileira será realizada entre os dias 20 e 28 de junho, na Praia de Itaúna, conhecida como o Maracanã do Surf. Assim como em 2018, o projeto contará com mais economia, modernidade, funcionalidade e toda estrutura terá montagem mais rápida e prática, através do sistema de montagem por encaixe. Foi pensada uma maneira de reduzir custos, sem perder a qualidade da estrutura, que terá o desafio de conter as marés das poderosas ondas da Praia de Itaúna.

 

Assim como nos anos anteriores, a Prefeitura de Saquarema apoia a realização da etapa brasileira do campeonato e está preparando diversas ações na segurança pública e trânsito, não só para a área de competições, mas um reforço nos principais pontos da cidade.

Estiveram presentes, além da prefeita Manoela Peres, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, RômuloGomes, e os secretários de Educação e Cultura, Comunicação Social, Controladoria Geral, Gestão, e Procuradoria Geral. Representando a WSL, participaram da reunião Xandi Fontes, Diretor Geral da WSL South America, e Daniel Setton, Production Manager – WSL South America.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino