top of page

Vereadores investigados por corrupção são afastados da Câmara de Petrópolis

Políticos são suspeitos de receber propina. Segundo o MP, o nome deles aparece em papéis fixados nos maços de dinheiro encontrados na hidromassagem, na casa do presidente da Câmara de Petrópolis, Paulo Igor (MDB), em abril do ano passado

reprodução/intertv

Os quatro vereadores denunciados pelo Ministério Público (MP) e investigados por corrupção na Operação Sala VIP estão afastados da Câmara Municipal de Petrópolis.

Segundo o MP, a Justiça deferiu os pedidos de afastamento e o presidente do legislativo foi notificado na última sexta-feira (11).

Nesta segunda (14), a Câmara confirmou o afastamento de Ronaldo Luiz de Azevedo Carvalho, o Ronaldão (PR); Luiz Antônio Pereira Aguiar, o Luizinho Sorriso (PSB); Reinaldo Meirelles da Sá, conhecido como Meirelles (PP); e Wanderley Braga Taboada, o Wanderley Taboada (PTB).

A Câmara de Vereadores informou que "busca tomar ciência do inteiro teor do processo para que as medidas administrativas cabíveis possam ser adotadas, em consonância com as determinações do Poder Judiciário".

bottom of page