Polícia Civil vai enfiar na cadeia prefeitos, deputados e vereadores corruptos

                                           Secretário Marcus Braga vai acordar muita gente às 6 horas                             

Os políticos corruptos têm agora mais uma preocupação. Além dos agentes das viaturas pretas com caracteres dourados da Polícia Federal,  os veículos preto e branco da Polícia Civil também estarão acordando os ladrões do dinheiro público às 6 horas, como prefeitos, deputados, secretários de estado e municipais, vereadores e, é claro, presidentes das Câmaras Municipais que estiverem envolvidos com desvio de dinheiro público.

 

Quem garante  é o secretário de Estado da Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius Braga, que redesenhou a estrutura do órgão para ingressar na nova era da investigação, cuja premissa básica se resume à expressão "Siga o dinheiro", seja no combate à corrupção ou ao crime organizado.

Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Braga explicou que está montando um departamento para descobrir onde e como os criminosos estão escondendo o dinheiro e o patrimônio obtido com o dinheiro sujo.

 

Quer dizer, brevemente Sergio Cabral, Luiz Fernando Pezão, Rodrigo Neves, Paulo Mello, Jorge Picciani, Edson Albertassi, Chiquinho da Mangueira, André Correa e outros, muitos outros acusados de corrupção, terão novos companheiros na Cadeia Pública de Benfica ou no Complexo Penitenciário de Bangú.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino