Deputados acusam Witzel de ter usado a imagem do clã Bolsonaro e agora prestigia a esquerda

Alguns deputados eleitos pelo PSL não estão nada satisfeitos com  as movimentações políticas que o governador Wilson Witzel (PSC) vem tomando nos últimos dias. Primeiro disse que não se envolveria com a eleição para a presidência da Alerj, mas já declarou apoio a reeleição do petista André Ceciliano. Agora, autorizou a nomeação de Allan Borges para a presidência da Fundação Leão XIII

                                                        Banner da campanha eleitoral

Parlamentares fluminenses  da sigla do presidente da República Jair Bolsonaro e do senador eleito Flávio Bolsonaro, ambos do PSL, acusam o ex-juiz federal  de trair a direita ao dar espaço para uma possível vitória de André Ceciliano na Alerj.

 

A deputada Alana Passos, ao lado do deputado Fillipe Poubel, publicou mensagem no Twitter criticando o "isentão", sem citar nomes.

 

"O isentão venceu as eleições com discurso de direita e com ideologia. Após a vitória senta com a esquerda e diz que seu estado não tem partido. Isso é só o começo!", escreveu.

 

Junto ao texto está a foto de um homem chamado Allan Borges,  com um avatar de Facebook em apoio a Fernando Haddad (PT), derrotado por Bolsonaro nas eleições presidenciais.

 

"Um governador que forjou sua campanha apoiado nos discursos de direita, usando a imagem da família Bolsonaro como sua principal bandeira, agora começa a aparelhar o estado com políticos que outrora ele tanto repudiou", publicaram Alana e Fillipe.

 

Hoje pela manhã, o deputado Anderson Moraes (PSL) também se manifestou.

 

"Wilson venceu as eleições com discurso de direita, usando a imagem de Bolsonaro. Agora irá apoiar um petista para a presidência da Alerj".

 

O vice de Witzel, Claudio Casatro (PSC),  responsável pela fundação, em nota disse que a indicação de Allan é a confirmação de um compromisso de que os cargos seriam confiados a nomes inteiramente técnicos, sem veiculação política ou partidária".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nicos, sem veiculação política ou partidária".

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino