Clínica de Ortodontia no CEO abre suas portas e ultrapassa 90 atendimentos

09.01.2019

Foram 97 atendimentos num único dia para instalação de aparelho ortodôntico: esta é a marca do primeiro dia de abertura da Clínica de Ortodontia, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)  de Maricá, no bairro Boqueirão. As equipes atenderam crianças e adultos que já realizavam tratamentos odontológicos no próprio CEO ou nos PSF’s. No total, 72 aparelhos fixos foram instalados, cinco moldes para aparelho removível foram feitos e 20 pacientes foram avaliados e encaminhados para realizarem radiografias antes da colocação do aparelho. Inicialmente, os atendimentos serão realizados às terças e sextas-feiras, podendo se estender para outros dias de acordo com a demanda. Quem não tem cobertura de nenhum posto próximo à residência, pode ir diretamente ao CEO pegar o encaminhamento

                                                                                                                                                                                           foto divulgação

“Ficamos satisfeitos com o resultado. Realmente ficamos surpresos, mas conseguimos atender todos os pacientes. Hoje, os pacientes que não tinham o raio-x panorâmico receberam um encaminhamento para fazer numa clínica de radiologia do município. Estamos estudando para o futuro um convênio com essa clínica”, disse a Coordenadora do CEO, Suany Marins.

 

Nuno Rafael Henriques, de 11 anos, foi uma das crianças que colocaram aparelho. “Eu não senti dor e estou achando muito legal. Daqui a um mês coloco a parte de baixo”, disse. Jéssica Nunes, de 26 anos, esteve no CEO para revisão, antes de realizar o exame radiológico. Ansiosa, aguardava o dia que conseguiria mudar o sorriso de vez.

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito feliz por ter essa oportunidade. Já vinha me tratando no Posto e consegui o encaminhamento para colocar aparelho. Sempre tive muita assistência lá e não tenho do que reclamar. O posto de saúde de onde eu moro também é ótimo e Maricá está de parabéns por nos proporcionar sempre um bom atendimento”, elogiou a moradora do Residencial Carlos Marighella – unidade do programa Minha Casa, Minha Vida de Itaipuaçu.

O  Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)  está localizado na Rua Prefeito Ivan Mundim, número 737, Boqueirão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino