Chuva em Teresópolis: reforçado o trabalho de limpeza em ruas e galerias obstruídas

fotos PMT

Com as chuvas que caíram sobre Teresópolis nos últimos dias a Secretaria de Serviços Públicos acelerou o trabalho de limpeza de ruas e desobstrução das redes de drenagem por toda a cidade. O sistema de manilhamento, que é bastante antigo, fica sobrecarregado com o grande volume de chuva.

 

Funcionários municipais trabalham constantemente, consertando e realizando a troca de manilhas. Nesta semana, galerias dos bairros Taumaturgo, Meudon, Jardim Meudon, Pimenteiras, Ingá, Fazendinha, Ermitage e Comary receberam as equipes de manutenção. 

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A limpeza das vias também é prioridade nesta época. A chuva faz crescer com rapidez o mato, que deixa os calçamentos de paralelos mais escorregadios. O lixo também é retirado com frequência para não entupir os bueiros. 

 

Somente nos  três primeiros dias de 2019, as turmas da capina, varrição e limpeza de ralos já passaram pelas ruas Tietê, Ernesto Silveira, Josefa Copello e Beira Rio, em Araras, Paquequer, Dona Mariana, Rosa Werner, Tenente Luiz Meirelles e Travessa Shangrilá, no Bom Retiro, e diversas ruas do Centro. As praças Nilo Peçanha (Alto),Juscelino Kubitschek (Casa da Cultura/Araras) e Luiz de Camões (Olímpica/Várzea), também receberam as frentes de trabalho. 

 

Na Praça Olímpica e na Rua Samuel Vieira, no Caxangá, árvores se partiram com a ação dos ventos fortes da última quarta-feira (2). Os galhos já foram removidos e a passagem liberada com a limpeza dos locais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino