Tudo pronto para o “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”

O Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo,

não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil.

É na festa da virada que a cidade vive um de

seus momentos mais efervescentes do ano

Com o tema “Réveillon do Rio, Onde Ser Carioca É Natural”, a programação do Réveillon de Copacabana começou previamente no dia 26 e o encerramento será no dia 06 de janeiro. Durante este ciclo da festa, são realizados shows de cantores e apresentações de artistas locais. E mais: cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições também estão previstos na programação.

A programação do Réveillon 2019 em Copacabana tem grandes atrações como Gilberto Gil e Ludmilla.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB) prometeu: “O melhor Réveillon de todos os tempos”. “Vão ter novidades fantásticas, e estamos esperando um público espetacular”, prosseguiu.

Uma grande novidade divulgada é o Cristo Redentor sendo porta-voz das felicitações de ano novo em libras, feita por uma projeção mapeada no monumento, minutos antes da queima dos fogos de artifício. A tecnologia permitirá que o Cristo rotacione 180 graus ilusoriamente, voltando sua face para os bairros que ficam às suas costas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento também contará com 10 balsas oceânicas, 5 telões na orla, 20 torres de comunicação com sonorização, 800 banheiros químicos, 30 torres da Polícia Militar, 4 postos médicos, 16,9 toneladas de fogos e 40 ambulâncias. A expectativa para a festa é de mais de 2 milhões de pessoas.

Além da Praia de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2019 irá sediar celebrações na Barra da Tijuca, Flamengo, Parque de Madureira e outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.

Programação do Réveillon Copacabana 2019

As atrações para o Réveillon Copacabana 2019 já foram confirmadas. Os shows acontecerão entre as 18h e 04h do dia 01 de janeiro.

Marco Vivian

Banda de Ipanema

DJs Cat Dealers

Baby do Brasil

Gilberto Gil

Queima de fogos

Ludmilla

DJ Dakid

Beija-Flor de Nilópolis

Cat Dealers

DJ

Para este ano a queima de fogos terá duração de 14 minutos e será sincronizada por uma trilha sonora especial elaborada pelo DJ João Brasil. As praias do Flamengo e Barra também terão queima de fogos.

Réveillon em outros bairros do Rio

Flamengo – Praia com queima de fogos

Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

Ilha do Governador – Praia da Bica

Paquetá – Praia da Moreninha

Parque Madureira

Penha – IAPI

Ramos – Piscinão

Sepetiba – Praia do Recôncavo