Lulu Santos e as bandas Melim, Bloody Mary e DKV vão animar o réveillon em Icaraí

29.12.2018

Niterói vai começar 2019 mantendo a tradição e levando para o palco da praia de Icaraí, na Zona Sul da cidade, um grande artista da música popular brasileira. Este ano, a principal atração da noite de Réveillon será Lulu Santos. A festa terá ainda as bandas Melim, Bloody Mary e DKV. Os shows começam às 18h. As apresentações fazem parte de uma longa lista de shows promovidos pela Prefeitura de Niterói nos últimos anos

                                                        Lulu Santos será a estrela maior da festa de fim de ano de Niterói

 

Em 2018, pelo Circuito Quatro Estações da Música, tocaram Paulinho da Viola, em julho e Humberto Gessinger, em agosto – os dois na praia de São Francisco. O Horto do Fonseca recebeu a cantora Alcione em maio e Diogo Nogueira em novembro. Na Praia de Piratininga, em novembro, se apresentaram Emicida e Rael. Na Praça da Cantareira, o grupo Fundo de Quintal fechou a programação do Dia da Consciência Negra, em novembro.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                             CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Em outros anos, o Circuito Quatro Estações da Música já trouxe para a cidade outros importantes artistas, como Caetano Veloso, Zé Ramalho, Mart'nália, Ana Carolina, Lenine, Nando Reis, Paula Toller, Barão Vermelho, Léo Jaime e Dalto. Nas festas de Réveillon, permanece a tônica de grandes shows: em 2015/2016, Jota Quest; em 2016/2017, Capital Inicial, e, na virada do ano passado, Skank.

 


Shows do Réveillon 2019


LULU SANTOS - Grande atração musical do Réveillon de Niterói, Lulu Santos tem estilo original e marcante. Tesouros da Juventude, Tempos Modernos, O Último Romântico, Tudo Azul, são apenas alguns dos muitos sucessos que o cantor vai mostrar para o público em Icaraí. Referência dos gêneros “Disco” e “Dance”, tem mais de 30 anos de carreira. Em meados de 2010, lançou seu terceiro DVD, Lulu Acústico MTV II, e desde 2012 é jurado do programa The Voice Brasil. Seu último disco foi o Baby Baby.

                                                    No repertório da Bloody Mary canções do The Beatles

 

BLOODY MARY - A banda abrirá os shows da Praia de Icaraí. Com um repertório que mistura Elvis Presley, Katy Parry, Ray Charles, Bruno Mars, Beatles e até Lady Gaga, a banda de Niterói empolga multidões com muita energia, vibração e diversão. Seu estilo retrô traz referências do passado para um ambiente contemporâneo. Não só seu repertório é vintage, mas também o figurino e até os instrumentos. O baixo acústico de Marcus Ramalho, vira até elemento cenográfico. Junto de Daniel Bessa no piano e voz, Geraldo André na guitarra, Lincoln Castro no sax e voz, Eduardo Manu na bateria, Nathan Ferreira no violino e a própria Bloody Mary, Mariana Oliveira.
 

                                                                                      DKV participa pela quinta vez da virada do ano em Niterói


DKV - A segunda banda a subir ao palco da Praia de Icaraí, foi formada no ano de 1994 e se destaca pela sua evolução, amadurecimento e talento. A DKV gravou seu primeiro CD em 1997, o “Pior Sem Elas”, faturou festivais como o Festivalda e o Skol Rock. Em 2003, com uma sonoridade baseada nas influências ská, reggae e rock o grupo lançou seu segundo CD, “Metendo a Cara”, distribuído, com a música (Eu Vou Diská) nas rádios, clipe na MTV e Multishow. A banda já dividiu o palco com grupos como Skank, O Rappa, Capital Inicial, Jota Quest, Los Hermanos, Titãs, entre outros. Conhecida do grande público, a DKV participou da festa da virada nos anos de 2005, 2006, 2008 e 2010. Dilsinho, na voz e guitarra, Marcelo Américo, voz e guitarra, Saullo Storni, voz e baixo, e Eduardo Manú, na bateria, apresentarão um repertório com os grandes clássicos autorais, além de releituras de sucessos nacionais e internacionais.

                                                         Os irmãos Melim são de Niterói e estão na crista da onda

 

MELIM - A banda está na crista da onda, sendo atração de diversos programas TVs, e com muitas músicas tocadas nas paradas das rádios mais populares do país. O trio musical é formado pelos irmãos Diogo Melim, Rodrigo Melim e Gabriela Melim, nascidos em Niterói. Desde pequenos gostavam de música, já tiveram projetos separadamente, mas juntos estão explodindo por todo o país. Recentemente, gravaram um clipe com a cantora Ivete Sangalo. Seu gênero pop destaca-se em músicas como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Dois Corações, Um Sinal e Eu Pra Você, cuja gravação teve participação da cantora Sandy. Com estes sucessos e muitos e muitos outros, a banda Melim fechará os shows antes da queima de fogos do Réveillon de Icaraí. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



do Réveillon de Icaraí. 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino