Petropolitanos chegam à final de prêmio latino-americano de design

Firma vem se destacando no meio

criativo da cidade desde sua abertura 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                    fotos divulgação

A Firma Criadores, escritório petropolitano que atua na área de comunicação, em diversas vertentes, voltou a se destacar no cenário criativo nesta semana. Os profissionais chegaram à final do LadAwards (Latin American Design Awards), uma das maiores premiações da indústria criativa e de comunicação visual da América Latina.

                                                                                                                                                                                         CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os petropolitanos disputam na categoria “Print”, com seu projeto de cartazes chamado "Arquivo Aberto". Grandes estúdios e agências brasileiros e de outras nacionalidades, como argentinos, mexicanos, etc, participam da competição, que terá sua cerimônia de premiação em março de 2019, em Lima, no Peru. Criatividade, funcionalidade, relevância e inovação são os pontos-chave dos projetos escolhidos para a premiação, que teve seus primeiros ganhadores em 2016 e possui nove categorias.

Atuando há mais de dois anos na cidade, a Firma veio para mudar o cenário criativo petropolitano, fluminense e brasileiro. A empresa foi responsável por eventos de grande destaque, como o Bluemood Live Music, que encerrou a edição deste ano do Festival Sesc de Inverno, além de ter participado de prêmios de destaque nacional da área criativa, como o III Festival Nacional Curta no Celular, de onde saíram com a terceira posição. Além disso, a Firma.School, segmento de cursos da agência, foi criada neste semestre para fomentar ainda mais o segmento.

 

A Firma fica localizada na Rua Treze de Maio, número 282, no Centro de Petrópolis, e pode ser contatada também pelo telefone (24) 2231-9354 e pelo e-mail alo@firmacriadores.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino