“Mandato valeu a pena”, diz Marcelo Delaroli na entrega de veículos aos órgãos de segurança pública

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ) participou,

na tarde desta quarta-feira (19), da entrega de novos veículos

e equipamentos aos órgãos de segurança pública

do Estado do Rio de Janeiro

                                                                                    fotos divulgação

                                                                                            Marcelo Delaroli e General Breaga Neto 


Delaroli foi o parlamentar da bancada do Rio que destinou, individualmente, mais recursos para a segurança pública do Estado do Rio de Janeiro.

“Colaborar diretamente para que nossos policiais tenham melhores condições de trabalho sempre foi compromisso de mandato. Estar presente na entrega das viaturas e ouvir o agradecimento do general Braga Neto foi uma grande satisfação, certeza de que valeu a pena toda a luta do mandato”, afirma Marcelo Delaroli, que acompanhou a cerimônia entre o secretário de Segurança Pública, general Richard Nunes, e o general interventor, Braga Neto.

 

                                                 Marcelo Delaroli e o coronel Robadey


Serão contempladas a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar.

A PM comandada pelo coronel Laviano contará com mais 852 veículos para patrulhamento, 60 fuzis, mais de 43 mil unidades de munição não letal, além de quase 7 mil coletes à prova de bala. A Polícia Civil também receberá novas viaturas. Serão 184 carros à disposição das delegacias. Outros 20 fuzis também serão entregues.

 

À Seap serão destinados 20 furgões para o transporte de presos, 15 fuzis calibre 5,56, 20 capacetes balísticos e escudos táticos, quase 15 mil unidades de munição não letal e 430 coletes à prova de bala.

Já o Corpo de Bombeiros, comandado pelo coronel Robadey, receberá 18 viaturas mistas para salvamento e combate a incêndio. 

 

A solenidade de entrega dos veículos e material foi realizada no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial, no Aterro do Flamengo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino