Diplomado Christino Áureo deixa a Alerj e vai para a Câmara Federal

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) diplomou nesta terça-feira (18) os políticos eleitos em outubro: governador Wilson Witzel (PSC); o vice, vereador do Rio Claudio Castro (PSC); os senadores Flavio Bolsonaro (PSL) e Arolde de Oliveira (PSD); 46 deputados federais; e, 70 deputados estaduais. Seis não compareceram à solenidade porque estão presos no Complexo de Benfica, Zona Portuária do Rio, acusados entre outras coisas de corrupção

foto divulgação

A posse em Brasília será no dia 1º de fevereiro de 2019

Entre os diplomados para a Câmara Federal estava o deputado estadual por três mandatos Christino Áureo (PP), que a partir de fevereiro de 2019 estará defendendo os interesses do Rio de Janeiro em Brasília.

"Eu quero agradecer mais uma vez aos 47.101 votos de confiança e respeito ao meu trabalho, que me fizeram receber hoje (18), com muita honra, a diplomação que vai nos permitir exercer com a seriedade e o compromisso da população do nosso Estado, o mandato de deputado federal. Ofereço a Deus o meu trabalho, a minha vida e este mandato. Agradeço também a minha equipe, pilar de toda esta construção, e principalmente a minha família, significado de tudo que Deus reservou pra me presentear na vida", disse Christino Áureo.