Maricá: candidatos com deficiência aprovados em concurso são convocados para perícia médica

07.12.2018

                                                           Sede da Prefeitura de Maricá (foto Agência GBNEWS)

 

Os candidatos do concurso público da Prefeitura de Maricá que se declaram com alguma deficiência precisam comparecer no Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) para realização de perícia médica. Os exames – com objetivo de verificar a compatibilidade da deficiência para os exercícios das atribuições no cargo – serão realizados nos dias 11, 13 e 18 de dezembro, das 8h às 16h, na sede do ISSM (Rua Amadeu Pugliese, 28, Centro). Veja aqui (www.marica.rj.gov.br) o edital nº 01/2018 com as datas estabelecidas para cada candidato.

 

Não haverá, sob qualquer justificativa, segunda chamada da perícia ou sua realização fora da data, do local e do horário estabelecidos no edital. O candidato que faltar a perícia médica estará eliminado do concurso. Também serão eliminados aqueles que forem reprovados pela junta médica para o exercício das atribuições. Quem for convocado deverá apresentar laudo médico emitido em data não anterior a 6 (seis) meses de sua inspeção médica, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, em cumprimento ao disposto no Decreto nº 3.298/1999.

 

O resultado da perícia médica será divulgado no dia 19/12 no Portal da Prefeitura (http://www.marica.rj.gov.br/concursos/). Após esta seleção, a Coordenação de Recursos Humanos da prefeitura irá divulgar o edital para pessoas que se declararam negras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino