Hog Rio Fest 2018 reúne apaixonados pelas Harleys

No Rio de Janeiro estão 11% de todas as motocicletas Harley- Davidson que rodam pelo Brasil. A paixão pela marca é um dos motivos do sucesso do HOG Rio Fest 2018, que acontece neste sábado (8) no Clube Costa Brava, no Joá, reunindo proprietários de motos Harley Davidson ao som do rock da banda Faixa Etária. Todos os ingressos foram vendidos e durante a festa será anunciado o nome do novo diretor do HOG-Rio que substituirá Cristiano Gusmão

-- O sucesso antecipado da festa demonstra a satisfação dos motociclistas e membros do clube. Estamos dando continuidade ao trabalho que o HOG desenvolveu nos últimos anos.  É o HOG-Rio no caminho certo – comemorou Cristiano Gusmão.

 

As primeiras festas de confraternização dos proprietários de motos Harley-Davidson aconteceram na concessionária Rio Harley-Davidson, que apoia o HOG Rio Fest. Nos últimos três anos, contudo, na gestão de Artur Albuquerque, o evento cresceu e passou para casas de festas:

 

-- Neste ano, o HOG Rio Fest será no  Costa Brava, que tem todos os atributos que gostamos para fazer a festa. É um lugar lindo, maravilhoso, com um visual incrível sobre um penhasco do Joá. Como é um clube tradicional e respeitado da Zona Sul, tem a infraestrutura necessária que buscamos para a qualidade da festa – explicou Gusmão.

 

O diretor do HOG disse que a noite festiva será fechada pela banda Faixa Etária, que se apresenta após o grupo Zé Carioca:

                                                                                 Banda Faixa Etária é sucesso garantindo em qualquer tipo de evento

-- Escolhemos a Faixa Etária porque o grupo é conceituado, de qualidade e respeitado no meio motociclístico. É sucesso em todos os eventos. Decidimos contratá-la porque o foco do nosso evento é o motociclista – acrescentou.

 

De janeiro a novembro, o HOG-Rio promoveu passeios que, somados, chegam a 20.400 quilômetros rodas pelas estradas do Sudeste, um número alto num ano de crise na economia e de eleições presidenciais. Clubes semelhantes ao HOG existem em todo o mundo, em cidades que têm concessionárias Harley-Davidson.

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se associar ao HOG, basta possuir uma motocicleta da marca. Ao contrário dos motos clubes, o HOG tem estrutura diferente: possui um diretor (equivalente a presidente) e os demais são colaboradores. Artur Albuquerque, ex-diretor, atualmente é o Safety Officer (responsável pela segurança nos deslocamentos pelas estradas). Os recursos para as despesas do HOG são apurados basicamente nos cursos de pilotagem defensiva e venda de camisas do clube.

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino