Quiosque Barracuda tem música ao vivo de olho na chegada do verão

A temporada de verão começa no próximo dia 21 de dezembro e o empresário Maurício Chaves, que de bobo não tem nada,  melhorou ainda mais as dependências do Quiosque Barracuda para oferecer maior conforto aos maricaenses e visitantes. O Barracuda tem algumas áreas cobertas com toldo e outras à céu aberto, além do espaço kids.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          foto Agência GBNEWS

 

Enquanto oficialmente o verão não chega, o Quiosque Barracuda que fica em frente a Rua 11 na Praia da Barra de Maricá, vai programando música ao vivo nos fins de semana sempre a partir das 13.30. Neste sábado (01), por exemplo, dose dupla com Roberta Tilio e Ricardo Agura. Amanhã (02), a pedida será com a Banda TaTudoEmCasa.

 

O Barracuda é considerado um dos melhores quiosques de todo o litoral do Estado do Rio e serve, regularmente, como cenário para novelas e filmes. Também é ponto de encontro de empresários e políticos.

 

O atendimento é feito por cerca de 40 jovens estudantes, maioria no primeiro emprego, mas esse número pode aumentar dependendo da movimentação em torno de 100 mesas. Mais umas vez, Barracuda tem tudo para ser o point de Maricá no verão.

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino