Campanha recebe doações para crianças da Pestalozzi

Os moradores de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá podem deixar mais felizes centenas de crianças carentes que fazem tratamento na Associação Pestalozzi, sediada em Pendotiba, em Niterói, mas que atende a toda a região. Será lançada na segunda-feira (26) a Campanha “Natal de Solidariedade 2018”, que conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Setrerj)

Até o dia 21 de dezembro, brinquedos ou livros infanto-juvenis poderão ser doados para as crianças que estudam ou fazem tratamento na Pestalozzi.

A Pestalozzi de Niterói, fundada em três de dezembro de 1948, atende a 570 crianças e adolescentes que estudam ou fazem tratamento na instituição filantrópica localizada em Pendotiba. A festa de fim de ano, com a chegada do Papai Noel oficial de Niterói, interpretado pelo artista Sohail Saud acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 10 horas no ginásio de esportes. Mais uma vez, todos os presentes arrecadados para o natal das crianças da Pestalozzi estão sendo doados por voluntários e simpatizantes à causa nos postos do Setrerj ou na própria sede da entidade, na Estrada Caetano Monteiro 857.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As doações podem ser feitas nos seguintes locais:

SETRERJ – NITERÓI

Terminal Rodoviário Presidente João Goulart

Avenida Visconde de Rio Branco, s/n° – Centro – Niterói

SETRERJ – ITABORAÍ

Rua Raimundo de Farias, 193 – Centro – Itaboraí

SETRERJ – SÃO GONÇALO

Rua Doutor Alfredo Baker, 605 – Alcântara – São Gonçalo

(Galeria do supermercado Atacadista Assaí)

SETRERJ – MARICÁ

Avenida Roberto Silveira, 152 – loja B – Centro – Maricá