fotos Agência GBNEWS
Quiosque Barracuda tem áreas cobertas para maior conforto de seus frequentadores
Com uma estrutura de fazer inveja a muitos quiosqueiros do Estado do Rio, o Barracuda na Praia da Barra de Maricá, está pronto para receber os amigos com sol ou chuva neste feriadão. Com três ambientes cobertos, além do espaço kids, o quiosque do empresário Maurício Chaves oferece hoje, a partir das 13h, muita música com Ronaldo Valemtin,
Neste sábado, volta ao palco, o Tatudoemcasa e, para fechar o feriadão de 15 de Novembro, Rafael Caçula vai comandar a roda de samba sem hora para acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Continuamos com a nossa campanha de Novembro Azul. Quem quiser contribuir com pacote de fraldas geriátricas agradecemos. Vamos doar as fraldas a instituições que assistem os nossos idosos em Maricá", disse Maurício Chaves acrescentando que no próximo dia 22, a partir das 19h acontecerá no Quiosque Barracuda a 1ª Noite da Pizza.
Serviço:
Endereço: Praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11
Música ao vivo: a partir das 13h