Sonho de André Correa de ser presidente da ALERJ acaba na cadeia junto com Picciani e Paulo Mello

Será que o deputado estadual André Correa (DEM) vai continuar negociando a presidência da Assembleia Legislativa atrás das grades? Ele acaba de ser preso pela Polícia Federal e Ministério Público juntamente com outros deputados num desmembramento da Operação Cadeia Velha, que no ano passado  prendeu os ex-presidentes da Alerj, Jorge Picciani e Paulo Mello e mais Edson Albertassi, todos do MDB. Picciani cumpre prisão domiciliar sob alegação de problemas de saúde, os outros dois estão na penitenciária de Benfica e o chefe da gang,  o ex-governador Sergio Cabral (MDB), cumpre condenação no complexo penitenciário de Bangu

                                                     Deputado André Correa está preso na sede da Polícia Federal na Praça Mauá,   Centro do Rio

 

Com o argumento de que tem experiência no legislativo, André Correa conseguiu convencer os inexperientes deputados eleitos pelo PSL a apoiá-lo para a presidência da Alerj e, em troca, daria importantes Comissões ao partido de Bolsonaro, como a de Orçamento (Rodrigo Amorim), Direitos Humanos (Alexandre Knoploch), de Servidores (Coronel Salema), de Saneamento Ambiental (Gustavo Schmidt) e a de Ciência e Tecnologia (Anderson Moraes) e mais a primeira vice-presidência da Casa para Alana Passos. Experiente e esperto, Correa não tratou da 1ª Secretaria da Mesa Diretora cargo dos mais importantes e cobiçado da Casa.

                                                                                                                                                                                      CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a prisão de André Correa, o caminho fica livre para o petista André Ceciliano, que está em campanha para continuar dando as cartas na Alerj. Desde a prisão de Picciani, Ceciliano está no cargo interinamente e também alega que tem experiência para tocar o barco no legislativo fluminense.

O PSL a partir da próxima legislatura terá a maior bancada da Assembleia Legislativa com 13 deputados, todos inexperientes. Será que não tem nenhum  inexperiente, mas com competência para assumir a presidência?

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino