Estado oferece 943 empregos e salários chegam a R$ 5mil

08.11.2018

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), informa a existência de 943 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo e com Salários que podem chegar até R$ 5 mil. São para ambos os sexos. São 491 colocações para deficientes

Em Maricá são 15 vagas para motoristas de Kombi. Para se candidatar, é necessário que o interessado tenha o ensino fundamental completo. No Sine de Alcântara, São Gonçalo,  há 10 vagas para vendedor de porta em porta. Para este cargo, o requisito é o ensino médio completo. Para ambos os cargos a média salarial fica entre um e dois salários mínimos.
 

A capital tem 351 vagas, sendo 70 para motorista, 40 para vendedor comercial, 40 para chefe de cozinha, 30 para ajudante de cozinha, 27 para frentista, 25 para motorista de ônibus urbano, 20 para mecânico de refrigeração, 20 para gerente de restaurante, 14 para ajudante de confeiteiro, dez (10) para eletricista, dez (10) para cozinheiro geral, dez (10) para açougueiro, entre outras.
                                                                                                                                                                                 CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para deficiente são 491 vagas, sendo 100 para operador de telemarketing, 71 para repositor, 56 para operador de caixa, 41 para auxiliar de limpeza, 25 para estoquista, 20 para empacotador, 12 para operador de vendas (Loja), dez (10) para servente de limpeza, dez (10) para motorista de ônibus, dez (10) para fiscal rodoviário, dez (10) para fiscal de loja, dez (10) para despachante rodoviário, dez (10) para copeiro, dez (10) para conferente, dez (10) para balconista de padaria, dez (10) para balconista de laticínios, dez (10) para auxiliar de almoxarifado, dez (10) para atendente de lanchonete, dez (10) para ajudante de cozinha e dez (10) para açougueiro, entre outras.
                                                                                                                                                                                      CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É importante salientar que as unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) não recebem currículos e que a inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria tem que ser cadastradas nos postos Sine/Setrab ou no site  maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino