Maricá terá representante no alto escalão do presidente Jair Bolsonaro

                                              Marcelo Delaroli será o Rio de Janeiro no governo do presidente Jair Bolsonaro

 

EXCLUSIVO - Quem acha que o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) está politicamente morto, principalmente na cidade de Maricá, onde mora com a família, terá grandes surpresas nos próximos dias. Delaroli vai integrar o governo do presidente da República eleito, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Posso adiantar que se não for ministro, estará bem próximo a este cargo.

 

Delaroli é opositor nº 1 da administração do PT, instalada desde 2008 em Maricá. Na cidade, levou para o PSL o vereador oposicionista Fillipe Poubel, que se elegeu deputado estadual com mais de 27 mil votos e passa a ser forte candidato à sucessão do prefeito Fabiano Horta (PT) na eleição de 2020.

                                                                                                                                                                                 CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Maricá, Marcelo Delaroli e Fillipe Poubel mobilizaram  correligionários e seguidores, principalmente no 2º turno, levando à vitória Jair Bolsonaro e o ex-juiz Wilson Witzel (PSC) à sucessão do governador Luis Fernando Pezão (MDB). Com apoio dos dois, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) teve expressiva votação no município para o Senado, deixando desempregado a partir de primeiro de janeiro de 2019, o senador petista Lindbergh Farias.

                                                                                                                                                                                 CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maricá é um município rico, tendo arrecadado neste ano, até agora, cerca de R$1 bilhão em royalties do petróleo. Fica no litoral leste fluminense (Região Metropolitana II), distante cerca de 60km do Centro do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino