Condomínio Poço Largo com 280 imóveis populares pode ser entregue até o Natal

07.11.2018

O prefeito Rodrigo Neves (pdt) visitou o condomínio Poço Largo, na Ititioca, na Zona Norte de Niterói, que está em fase final de construção. A obra é mais um empreendimento do Programa Morar Melhor, com financiamento da Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Os secretários municipais de Habitação, Beto da Pipa, e de Obras, Vicente Temperini, e o superintendente regional da Caixa, Felipe Foureaux, acompanharam a visita

fotos PMN

                                                        Os imóveis estão em fase de conclusão e serão entregues brevemente a 280 famílias

 

O novo condomínio contará com 280 apartamentos destinados a famílias que tiveram que deixar seus imóveis em áreas de risco e que pagarão por  unidade mensalidades entre R$ 80 e R$ 270, de acordo com a renda familiar comprovada. Também receberão as chaves dos imóveis 22 famílias que hoje vivem em um galpão no Centro e que será  demolido pela prefeitura.

 

 “Nos últimos três anos fizemos um grande investimento em moradias populares na cidade. Contratamos mais de 4 mil unidades habitacionais de interesse sociais, como essas do Condomínio Poço Largo que vamos entregar nas próximas semanas. Foi o maior investimento da história de Niterói em habitação popular”, disse o prefeito Rodrigo Neves.

                                                                                                                                                                                   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O superintendente da Caixa Econômica Federal falou que o banco encontrou na Prefeitura de Niterói uma grande parceria na contratação e construção de habitações populares.

 

“A parceria da prefeitura com a Caixa Econômica Federal é um exemplo para todo o Brasil. Estamos sempre trabalhando em sintonia. Estamos juntos nas vistorias das construções, exigimos qualidade e eficiência das construtoras e buscamos acelerar os processos administrativos para agilizar as entregas das chaves, atendendo bem a população de Niterói”, ressaltou Felipe Foureaux.

 

Os futuros moradores já visitaram os imóveis que ocuparão. Nos próximos dias a Prefeitura também vai promover melhorias nas vias de acesso ao condomínio, beneficiando também os outros moradores da região. 

 

O programa Morar Melhor conta com recursos da Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. A prefeitura de Niterói está fazendo o maior investimento da história da cidade em habitação popular. Nos últimos três anos a prefeitura contratou mais de 4 mil unidades, sendo que 1.550 unidades já foram entregues.

                                                                                                                                                                                   CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os imóveis - O empreendimento Poço Fundo conta com 280 apartamentos divididos em prédios de cinco pavimentos, possui área de lazer, com churrasqueira, salão de reuniões, quadra poliesportiva e área com brinquedos. O condomínio também conta com unidades adaptadas para pessoas com deficiência. Cada imóvel tem sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

nquedos.

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino