Witzel e Bolsonaro discutem prioridades para tirar o Estado do fundo do poço

                                                                                                                                                                                               foto divulgação

                                 Flavio Bolsonaro e Wilson Witzel no primeiro encontro pós eleição

 

O governador eleito Wilson Witzel (PSC) e o senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL) tiveram o primeiro encontro nesta quarta-feira (31), após a eleição de domingo (28). No  cardápio do café da manhã, na Barra da Tijuca, os desafios e prioridades para o desenvolvimento do Estado do Rio, como as áreas de economia, geração de emprego, oportunidades de desenvolvimento e segurança pública.

 

"Foi o nosso primeiro encontro desde a eleição. Eu e o senador Flávio Bolsonaro conversamos sobre os desafios e de nossa parte, já estamos trabalhando na transição para não decepcionar a população do Rio de Janeiro", disse  Witzel.

 

Com a experiência de deputado estadual, Flavio Bolsonaro ficou de orientar os 13 novos parlamentares do seu partido (PSL), que chegam para o 1º mandato e que terão pela frente as negociações políticas para a composição da Mesa Diretora da Alerj. Sabe-se que o deputado eleito Márcio Pacheco (PSC) - foto - será o líder do governo na Assembleia Legislativa, embora seu nome não esteja descartado para disputar a presidência da Casa, juntamente com André Correa (DEM) e André Ceciliano (PT), que ocupa o cargo interino com a prisão domiciliar do titular Jorge Picciani (MDB). Parlamentares do PSL afirmam que não há a mínima chance para os aliados de Eduardo Paes (Correa) e de Picciani (Ceciliano).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino