Niterói prepara operação especial de trânsito para o feriado de finados

29.10.2018

Orientação e fiscalização serão reforçadas

no entorno dos cemitérios da cidade

Para o Dia de Finados, na próxima sexta-feira, 2 de novembro, a Nittrans preparou operação especial de orientação de trânsito nos arredores dos cemitérios de Niterói, com fechamento de vias, desvios para ônibus e reforço no auxílio a pedestres. Por se tratar de feriado prolongado, também haverá aumento do efetivo nas vias de fluxo mais intenso e maior volume de veículos nas entradas e saídas da cidade.

 

Cemitério do Maruí - Será proibida parada e estacionamento na Rua Galvão, no Barreto, entre meia noite e 18h do dia 2. A rua terá mão única no sentido Rua Dr. Luiz Palmier, entre 5h e 18h. A Rua General Castrioto será interditada entre a Rua Galvão e a Rua Maurício de Abreu, das 5h às 18h, mesmo horário de interdição da Travessa Valença.

                                                                                                                                                                               CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ônibus que passam pelo cemitério serão desviados a partir da bifurcação da Rua Benjamin Constant, na altura do Tio Sam, e seguirão pela Rua Presidente Craveiro Lopes e Dr. Luiz Palmier, em direção à Rua Dr. March, também das 5h às 18h.

 

Cemitério Parque da Colina – O reforço da fiscalização se dará entre 5h e 18h na região do Cantagalo: o retorno em frente à entrada do cemitério será bloqueado ao tráfego caso haja necessidade. Agentes de trânsito da NitTrans reforçarão a orientação aos motoristas nas avenidas Francisco da Cruz Nunes e Nelson de Oliveira e Silva. Também haverá especial atenção à travessia de pedestres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Cemitério São Francisco Xavier - Em Charitas, a fiscalização de trânsito será intensificada na Avenida Prefeito Sylvio Picanço e haverá auxílio para a travessia de pedestres, entre 5h e 18h.

 

Cemitério São Lázaro - Em Itaipu, os agentes da NitTrans intensificarão a fiscalização na Avenida Francisco da Cruz Nunes e auxiliarão na travessia de pedestres, entre 5h às 18h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino