Niterói é destaque com seus atrativos no Rio Book 2018

O  Caminho Niemeyer em Niterói abre o Rio Book 2018, livro de 263 páginas, mostrando os principais atrativos turísticos das cidades do Rio de Janeiro e Niterói. No total, são 10 páginas com belíssimas fotos e um roteiro sobre os patrimônios da “Cidade Sorriso, como Museu de Arte Contemporânea – MAC -, Fortes e Fortalezas, Teatro Municipal João Caetano, Parque Estadual da Serra da Tiririca, Solar do Jambeiro, Campo de São Bento, Praia do Sossego, Igrejas da Boa Viagem e de São Lourenço dos Índios, Parque da Cidade e Praia de Itacoatiara.

 

A distribuição terá sua logística estruturada pela Diretoria de Turismo da Neltur, que levará a publicação aos hotéis de Niterói e do Rio – dispondo exemplares nos quartos destes estabelecimentos,  agências e grandes feiras nacionais e internacionais de turismo, além de outros setores do trade turístico.

 

Para José Guilherme Azevedo, Presidente da Neltur, o Rio Book 2018, é um excelente veículo de divulgação dos atrativos de Niterói em sintonia  com os equipamentos da cidade do Rio. “Sem dúvida, Niterói se  compõe muito bem com este grande portal turístico do País que é o Rio de Janeiro”, destaca.

O Rio Book 2018 tem curadoria do empresário Ricardo Amaral, um dos empresários mais famosos do Rio de Janeiro, e profundo conhecedor das belezas cariocas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino