Flávio Bolsonaro autoriza Wilson Witzel usar a sua imagem

25.10.2018

Agora, Witzel pediu e Flávio autorizou

“Não há porque eu não autorizar o uso de minha imagem por aqueles que estão pedindo voto para presidente em Jair Bolsonaro (PSL). Afinal, os vídeos que existem foram feitos com o meu consentimento, durante minha campanha ao Senado, e estão sendo usados por ambos os candidatos nas redes sociais e no WhatsApp”, disse o deputado-senador.

 

Flávio Bolsonaro já havia participado de eventos de campanha com o ex-juiz no fim do primeiro turno – e a esta "demonstração de apreço" há quem credite o crescimento exponencial da candidatura de Witzel (de 4% das intenções de voto nas pesquisas eleitorais para mais de 40% nas urnas eletrônicas, em menos de duas semanas).

                                                                                                                                                                                  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo turno, porém, o patriarca e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) havia decidido que a família ficaria neutra. Não apoiaria o ex-juiz, nem o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).

 

A decisão foi um dos fatores que impulsionou a reação de Paes. O candidato do DEM reduziu a diferença para Witzel (que era de 20%) em oito pontos percentuais em uma semana, segundo o Ibope. (coluna on line Berenice Seara-Extra)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino