Prefeito rompe parceria e exonera seu vice em Arraial do Cabo

11.10.2018

O clima que estava pesado nos últimos meses entre o prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), e o seu vice, Serginho Carvalho (DEM), explodiu de vez às vésperas do 1º turno das eleições no domingo (07). Renatinho exonerou Serginho do cargo de secretário de Assistência Social. Os dois eram antigos aliados desde os tempos em que dividiam a oposição ao governo Andinho (2013-2016) na Câmara dos Vereadores

                                  O jovem prefeito Renatinho colocou na geladeira o seu vice  Serginho

 

A ‘separação litigiosa’ terá desdobramentos políticos, pois Serginho já se anunciou como pré-candidato à prefeitura em 2020.

– Fiz a minha parte, tentei fazer com que a atitude do Sérgio e do grupinho dele tomasse um rumo, até porque fomos companheiro de oposição e a composição para chapa deu certo, tanto que estamos aqui hoje. Se viesse como candidato a vereador, não teria sido eleito, mas mesmo assim tivemos consideração. Não botei o vice na geladeira, mas infelizmente venho relevando muita coisa. Esperava fidelidade e até solidariedade pelo momento difícil que atravessamos – comentou o prefeito.

O vice contra atacou.

– Primeiro, a crise (financeira) não existe, foi fabricada por ele, por incompetência e omissão. Um município que arrecadou R$ 13 milhões no mês passado e nesse mês deve arrecadar R$ 20 milhões e tanto tem má gestão, preguiça e omissão. É um garoto despreparado que assumiu o cargo e o povo está pagando a conta. Eu trabalho e ele agora me deixou 24 horas na rua fazendo política. Mesmo sem repasses fiz uma série de coisas – disparou Serginho Carvalho.

 




 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino