Surge nova liderança política em Maricá: Felipe Poubel


O jovem vereador Felipe Poubel (PSL), 37 anos, em seu primeiro mandato em Maricá, conquistou na eleição deste domingo (07), o direito de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 1º de janeiro de 2019. Com seus 27.752 votos vai integrar a maior bancada da Alerj, que contará com 13 deputados eleitos pelo PSL do presidenciável Jair Bolsonaro.

Na Câmara de Vereadores de Maricá, Felipe Poubel faz oposição a administração do PT na cidade. Ele tem como padrinho político, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), também morador do município e adversário da administração local.

Durante a campanha deste ano, Poubel além da força que recebeu de Delaroli, contou com o apoio do senador eleito Flávio Bolsonaro e do presidenciável Jair Bolsonaro, ambos também do PSL.

Com esta vitória nas urnas, conquistada sem ajuda da máquina pública, Poubel é forte candidato a disputar a eleição para prefeito em 2020. Maricá é o único município do Estado do Rio administrado pelo PT.

Nesta segunda-feira (08), o vereador eleito deputado estadual deverá fazer um pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Maricá que tem início previsto para às 10 horas.