Dr. Felipe Auni quer ir para a Alerj para tirar a saúde da UTI

fotos Agência GBNEWS

Dr. Felipe Auni prioriza o diálogo para traçar suas propostas parlamentares

O jovem médico vereador de Maricá, Dr. Felipe Auni (PSD) lançou-se candidato a deputado estadual pensando em elaborar leis e ajudar o governo estadual na área da saúde, que atualmente está agonizando na UTI graças a incompetência e descaso dos atuais gestores que deixarão seus cargos em 31 de dezembro.

No seu 2º mandato e presidente da Comissão de Saúde, Turismo, Educação e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Maricá, Auni tem várias leis em vigor na área da saúde, tais como: Semana Municipal de Combate ao Aborto; Dia Municipal de Segurança e de Saúde nas Escolas; Dia Municipal de Conscientização e Mobilização e Combate à Tuberculose.

Suas principais propostas na Assembleia Legislativa são, além de lutar por melhorias na saúde pública e valorizar os profissionais do setor, empregabilidade e valorização do turismo como uma ferramenta, buscar melhorias para a segurança pública e garantia dos direitos dos policiais e a valorização da mulher com possibilidades e recursos para continuar no mercado de trabalho.

Dr. Felipe Auni que tem o registro eleitoral de número 55000 já trabalhou em diversos hospitais da Baixada Fluminense e na Região dos Lagos. O jovem médico conta com o apoio da família.