Faixa Etária faz show sábado em São Gonçalo

                                                                                                                                                                          foto Mayra Domingues

O bom filho a casa torna. Neste sábado (06), a banda Faixa Etária volta onde tudo começou. Com um repertório recheado de clássicos do rock nacional e internacional dos anos 70 e 80, a banda fecha, às 22 horas, a festa que vai comemorar o 7º aniversário do Moto Clube Falcão Peregrino, de São Gonçalo.

 Com entrada franca e outras atrações que sobem ao palco a partir das 14 horas, o evento será realizado em área aberta na Rua Antonio Pinhão, próximo à Avenida Maricá e à filial do Supermercado Guanabara. Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível. A meta é reunir uma tonelada de doações para ser entregue ao Abrigo Cristo Redentor.

 

Presente nos maiores eventos de rock do Rio e de Minas Gerais e escolhida como a melhor banda de rock pop do Domingão do Faustão, a Faixa Etária foi criada no Colégio Monteiro Lobato, em São Gonçalo. Da formação original, ainda estão no grupo o baterista Fabrício Araújo e o baixista Alexandre Brito. Completam a banda a vocalista Márcia Palmar e o guitarrista Felipe Araújo, que está substituindo o titular, Philipe Nunes. No dia 20, a banda é a atração do 14º Encontro de Motociclistas de São Pedro da Aldeia.

 

-- Quando o locutor Itamar Cavalera anunciar a última atração da noite, corações vão bater com mais força e velocidade.  Músicos e público deixarão o mundo real para mergulhar num universo de vida, alegria, paz, euforia e encantamento – comentou o presidente do clube, Edris Oliveira Vasconcellos.

Este é o primeiro grande evento dos Falcões Peregrinos na nova sede, no Jardim Fluminense. Ali, os 33 integrantes promovem uma “open house” (casa aberta) para convidados na segunda sexta-feira do mês e uma reunião administrativa na terceira sexta-feira:

 

-- Nossa missão é manter ali um espaço do bem viver. Temos o objetivo de, através do motociclismo, ser pessoas melhores – explica Edris.

 

Das 14 às 17 horas, será servido o almoço para os convidados. No mesmo horário, se apresentam cinco bandas que vão tocar o melhor do rock: Cilindrada, Novos Boemios, Amplifica, Alerta e Edu Gomes. A Faixa Etária fecha o evento:

 

--  Será liiindo! Só energia boa do puro rock'n roll – promete a vocalista da Faixa Etária, Márcia Palmar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino