Domingo de muito sol em Maricá, muita gente aproveitando para curtir as belíssimas praias da cidade, mas centenas de pessoas fizeram um programa bem diferente do habitual, por livre e espontânea vontade, para mostrar que querem mudança não só para o estado do Rio, mas para o país
fotos LSM
Carreata começou na RJ-106, passou pelo Centro de Maricá e percorreu algumas praias da cidade
A manhã deste domingo (30) vai ficar para a história de Maricá. Cerca de 2 mil carros e motos participaram de uma carreata apoiando as candidaturas do senador Romário (Podemos) ao governo do estado e a do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.
Do alto de um trio elétrico, o vice de Romário, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), comandava a carreata que começou por volta das 9 horas no bairro Parque Nanci, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).
PUBLICIDADE
Os participantes faziam questão de gritar "eu vim de graça" e quando o trio elétrico passava por Guaratiba, Cordeirinho, Barra de Maricá e Ponta Negra, Marcelo Delaroli, em transmissão ao vivo através da internet, mostrava as belíssimas praias num cenário cinematográfico e questionava o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, que se referiu a Maricá como um local de merda.
"Isso aqui é uma merda? merda é você Paes", dizia Delaroli que juntamente com seus seguidores também pedia votos para o presidenciável Jair Bolsonaro, ainda se recuperando de um atentado a faca quando fazia campanha na cidade mineira de Juiz de Fora.
Nesta última semana de campanha eleitoral, Marcelo Delaroli fará corpo a corpo em Maricá e cidades vizinhas. Já o candidato a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB), senador Romário, cumprirá outra agenda, também percorrendo diversas cidades, para garantir no próximo domingo, dia 07, a ida ao 2º turno das eleições em 28 de Outubro.