Carreata pró-Romário e Bolsonaro bate recorde em Maricá

Domingo de muito sol em Maricá, muita gente aproveitando para curtir as belíssimas praias da cidade, mas centenas de pessoas fizeram um programa bem diferente do habitual, por livre e espontânea vontade, para mostrar que querem mudança não só  para o estado do Rio, mas para o país

 

                                                                                                                                                          fotos LSM

                                         Carreata começou na RJ-106, passou pelo Centro de Maricá e percorreu algumas praias da cidade

 

A manhã deste domingo (30) vai ficar para a história de Maricá. Cerca de 2 mil carros e motos participaram de uma carreata apoiando as candidaturas do senador Romário (Podemos) ao governo do estado e a do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

 

Do alto de um trio elétrico, o vice de Romário, o deputado federal Marcelo Delaroli (PR), comandava a carreata que começou por volta  das 9 horas no bairro Parque Nanci, às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             PUBLICIDADE

 

Os participantes faziam questão de gritar "eu vim de graça" e quando o trio elétrico passava por Guaratiba, Cordeirinho, Barra de Maricá e Ponta Negra, Marcelo Delaroli, em transmissão ao vivo através da internet, mostrava as belíssimas praias num cenário cinematográfico e questionava o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, que se referiu a Maricá como um local de merda.

 

"Isso aqui é uma merda?  merda é você Paes", dizia Delaroli que juntamente com seus seguidores também pedia votos para o presidenciável Jair Bolsonaro, ainda se recuperando de um atentado a faca quando fazia campanha na cidade mineira de Juiz de Fora.

 

Nesta última semana de campanha eleitoral, Marcelo Delaroli fará corpo a corpo em Maricá e cidades vizinhas. Já o candidato a sucessão do governador Luiz Fernando Pezão (MDB), senador Romário, cumprirá outra agenda, também percorrendo diversas cidades, para garantir no próximo domingo, dia 07,  a ida ao 2º turno das eleições em 28 de Outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino