Dr. Felipe Auni explica porque é candidato a deputado estadual

fotos Agência GBNEWS

Dr. Felipe Auni (PSD) tem total apoio da família

A ALERJ vem passando por momentos difíceis com denúncias de corrupção envolvendo deputados estaduais, chegando a levar para a prisão três parlamentares e outros que decidiram se afastar da política ou buscar uma cadeira na Câmara Federal.

Hoje, o eleitorado do Estado do Rio de Janeiro demonstra que quer renovação, que está pesquisando para ver quem é verdadeiramente Ficha Limpa. Pensando em renovação e passado limpo, o vereador de Maricá, Dr. Felipe Auni (PSD) decidiu colocar seu nome à disposição dos eleitores e lançou sua candidatura a deputado estadual.

"Está na hora de renovação. De limpar a Assembleia Legislativa e ajudar o sucessor do governador Pezão (MDB) a recuperar o Estado do Rio que está no fundo do poço economicamente e moralmente. Atendi a orientação do partido (PSD) e coloquei o meu nome para a avaliação dos eleitores cariocas e fluminenses", explicou Dr. Felipe Auni que está no segundo mandato de vereador, é 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Municipal de Maricá.

Segundo o médico Auni, a sua bandeira na ALERJ continuará sendo a busca por melhorias na saúde, e, devido a realidade e necessidade urgente do Estado, a segurança pública. O parlamentar, que nasceu em Nova Iguaçu, também tem como propostas, empregabilidade e valorização do turismo como uma ferramenta, busca por melhorias para a segurança pública e garantia dos direitos dos policiais, além da valorização da mulher no mercado de trabalho.