top of page

Petrópolis recebe motociclistas no Imperial Moto Fest em Itaipava


Um mega evento, com previsão da presença de mais de cinco mil motociclistas procedentes de várias partes do Brasil. Desta sexta-feira (28) a domingo (30), Petrópolis, na Região Serrana do Rio, promove o 9º Imperial Moto Fest, um dos mais importantes eventos do calendário nacional de motociclismo. Com 11 shows de rock, o Imperial Moto Festa será no Parque de Exposições Paulo Rattes, em Itaipava. Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária (foto) toca no fim da noite de sábado.

No ano passado, o evento reuniu 685 moto clubes de várias partes do Brasil, principalmente do Rio, Minas Gerais e São Paulo, segundo o registro do presidente da Associação dos Motociclistas de Petrópolis (AMP), José Fernandes. Um dos diferenciais do evento é a fartura do café da manhã, preparado com carinho pelas mulheres dos integrantes dos moto clubes que integram a AMP: em 2017, foram servidos 1.600 cafés da manhã. A locução do evento será feita por Jeremias Ramos.

-- Neste ano, nosso diferencial é o troféu que será entregue aos representantes dos moto clubes presentes. Será uma sandália de dedo personalizada com a logomarca do evento. Vai fazer o maior sucesso – garante o presidente da AMP, que organiza o evento com apoio da prefeitura.

PUBLICIDADE

No Parque de Exposições de Itaipava há espaço de sobra para as motocicletas, triciclos, motor homes e carros, num amplo estacionamento com acesso pelos fundos do parque

-- É um grande evento nacional, com uma super estrutura. Registro os encontros de motociclistas há 12 anos e não posso perder o Imperial Moto Fez – comenta Reinaldo Brosler, de Guaratinguetá (SP), que vem de motor home.

Presente nos grandes eventos nacionais de motociclismo, a banda Faixa Etária promete um grande show no sábado:

-- É sempre um orgulho levar nosso trabalho a este grande evento de Petrópolis, onde temos, há anos, um público fiel. Quem esperar nosso show, no fim da noite de sábado, não vai se arrepender – garante o baixista Alexandre Brito.

bottom of page