Petrópolis recebe motociclistas no Imperial Moto Fest em Itaipava

 

Um mega evento, com previsão da presença de mais de cinco mil motociclistas procedentes de várias partes do Brasil. Desta sexta-feira (28) a domingo (30), Petrópolis, na Região Serrana do Rio, promove o 9º Imperial Moto Fest, um dos mais importantes eventos do calendário nacional de motociclismo. Com 11 shows de rock, o Imperial Moto Festa será no Parque de Exposições Paulo Rattes, em Itaipava. Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária (foto) toca no fim da noite de sábado.

 

No ano passado, o evento reuniu 685 moto clubes de várias partes do Brasil, principalmente do Rio, Minas Gerais e São Paulo, segundo o registro do presidente da Associação dos Motociclistas de Petrópolis (AMP), José Fernandes. Um dos diferenciais do evento é a fartura do café da manhã, preparado com carinho pelas mulheres dos integrantes dos moto clubes que integram a AMP: em 2017, foram servidos 1.600 cafés da manhã. A locução do evento será feita por Jeremias Ramos.

 

-- Neste ano, nosso diferencial é o troféu que será entregue aos representantes dos moto clubes presentes. Será uma sandália de dedo personalizada com a logomarca do evento. Vai fazer o maior sucesso – garante o presidente da AMP, que organiza o evento com apoio da prefeitura.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                            PUBLICIDADE

 

No Parque de Exposições de Itaipava há espaço de sobra para as motocicletas, triciclos, motor homes e carros, num amplo estacionamento com acesso pelos fundos do parque

-- É um grande evento nacional, com uma super estrutura. Registro os encontros de motociclistas há 12 anos e não posso perder o Imperial Moto Fez – comenta Reinaldo Brosler, de Guaratinguetá (SP), que vem de motor home.

 

Presente nos grandes eventos nacionais de motociclismo, a banda Faixa Etária promete um grande show no sábado:

 

-- É sempre um orgulho levar nosso trabalho a este grande evento de Petrópolis, onde temos, há anos, um público fiel. Quem esperar nosso show, no fim da noite de sábado, não vai se arrepender – garante o baixista Alexandre Brito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino