Marcelo Delaroli participa de debate com candidatos a vice-governador

Candidato a vice-governador na chapa de Romário (Podemos), o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) participa de debate nesta quinta-feira (27), em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, com outros candidatos a vice

 

                                                                                                                         fotos divulgação

                                  Senador Romário e seu vice  deputado federal Marcelo Delaroli

 

O encontro, organizado pela Firjan e Grupo Band, será realizado no auditório da Casa Firjan. Apesar de o evento ser apenas para convidados, o público poderá acompanhar através das redes sociais BandNews FM (@bandnewsfmrio) e da TV Band (@TVBandRio), e enviar perguntas pelo Twitter durante o debate usando a #debatebandfirjan. 

 

Marcelo Delaroli (foto)

 

elogia a iniciativa, destacando ser uma ótima oportunidade de mostrar as principais propostas de Romário para o governo estadual. "Parabenizo a Firjan e Grupo Band pela iniciativa inédita. Nossa campanha é de verdades, apresentando propostas reais para melhorar a Saúde, Segurança Pública, Educação, levar emprego e renda para as famílias. Romário é o único candidato ficha limpa que pode derrotar o Eduardo Paes, candidato do Pezão, Cabral e todos os quadrilheiros que afundaram o Rio com roubalheira e corrupção", afirma Marcelo Delaroli.


O debate com os cinco candidatos a vice-governador do Estado do Rio mais pontuados nas pesquisas faz parte de uma série que irá incluir um debate com os dois candidatos classificados para o segundo turno das eleições e uma sabatina com o governador eleito.  


Serviço:

Debate Vice-Governadores 

Data: 27 de setembro, quinta-feira

Horário: 11h

Local: Casa Firjan. Rua Guilhermina Guinle, 211, Botafogo.

O evento está restrito a convidados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino