Candidata a deputada federal Danielle Cunha lota auditório da ABI

fotos divulgação

O auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) no Centro do Rio, foi pequeno para receber amigos, parentes, lideranças políticas e cabos eleitorais da jovem publicitária Danielle Cunha (MDB), candidata à deputada federal nas eleições de 07 de Outubro. No "Encontro da Vitória" realizado na tarde/noite desta segunda-feira (24), que contou também com a presença da mãe da candidata, a jornalista Claudia Cruz, foi lida uma carta onde o ex-deputado federal Eduardo Cunha, pede votos para a filha.

"Peço com muita súplica o seu voto, como se fosse em mim. Ela, além de ter herdado a minha fé, é mais preparada do que eu e tem os mesmos compromissos de defender as nossas bandeiras e combater o aborto", diz Cunha no texto, que também foi divulgado pelas redes sociais da candidata.

No documento, Cunha volta a dizer que passa um calvário "por ter sido o responsável pelo impeachment da Dilma e a retirada do PT do Governo" e relembra sua atuação parlamentar em defesa de causas conservadoras e de interesses ligados a grupos evangélicos, como a renovação da concessão da Rádio Melodia, no Rio de Janeiro.

A campanha de Danielle Cunha tem como slogan "Coragem para defender a vida, a família e o Rio" e ela herdou o número de registro da candidatura do pai: 1530.