1º Fórum de Segurança Pública e Turismo de Teresópolis será na quinta-feira

17.09.2018

Fortalecer o turismo e estabelecer um ambiente seguro e confiável para visitantes e moradores é o objetivo do 1º Fórum de Segurança Pública e Turismo de Teresópolis. O evento acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 9h, no Salão de Convenções do Hotel Alpina (Rua Candido Portinari , 836, Golfe).

“O fórum vai discutir ações de segurança voltadas não só para o cidadão teresopolitano, mas também para o turista que escolheu nossa cidade como destino, não só pela beleza natural que ela oferece, mas principalmente pela segurança que ela proporciona”, disse a secretária municipal de Turismo, Cléo Jordão.

 

Para o major Christoph Carvalho, do 30º BPM, o fórum é, na verdade, o desdobramento de uma série de resultados positivos que a cidade vem colhendo na área de segurança. “Há pouco tempo, o município foi apontado pelo IPEA como a cidade mais pacífica do estado do Rio de Janeiro e considerada uma das dez mais seguras do Brasil. Além disso, uma das maiores agências de viagens online do mundo, a Expedia Brasil destacou Teresópolis como um dos 23 destinos mais bonitos do país para ser visitado. Ou seja, precisamos nos preparar cada vez melhor para fazer jus a tudo isso”, comentou.

 

Evento-  1º Fórum de Segurança Pública  e Turismo de Teresópolis

Dia -20 de setembro (quinta-feira)

Horário - 9h às 13h

Local - Salão de Convenções do Hotel Alpina

Aberto ao público

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino