Modelo nascida em Paraty participa dos principais eventos da moda em Paris

13.09.2018

fotos divulgação

 

A modelo Thayna Soares,  28 anos, nascida em Paraty, no Sul Fluminense, representa o município nas passarelas de Paris, na França, e começa a gravar este mês o documentário francês “Em busca da Nova Gisele”. A frente das marcas mais conhecidas e importantes do mundo da moda, ela se tornou referência da beleza brasileira nos eventos da área.

 

Thayna é modelo de passarela e fotográfica. Mãe aos 16, o sonho de ser modelo foi deixado de lado para se dedicar a filha. A vida dela mudou há quase dois anos, quando foi morar em São Paulo, afim de se dedicar a carreira. Formada em Serviço Social, com pós-graduação em neuropsicopedagogia, o principal foco hoje é reforçar a "quebra" dos padrões de beleza. Ela realiza palestras buscando mostrar essas mudanças.

 

No documentário francês, que estreia no primeiro semestre de 2019, sobre a desconstrução do perfil de beleza com a über model Gisele Bündchen, Thayana revela que tem a modelo como inspiração na carreira.

 

 

"Ela sempre se dedicou, levando coisas positivas para as pessoas, além da conscientização humanitária e ambiental em que sempre está envolvida. A Gisele conseguiu fazer da imagem dela, algo significativo na vida das pessoas" explicou.

 

Ainda neste mês, a modelo vai participar da semana do Fashion Week em Paris, concorrendo com as melhores modelos do mundo. No mês passado, Thayana participou da última temporada de Alta Costura de 2018, o principal evento da moda, que acontece duas vezes por ano. Foi selecionada e desfilou para a marca italiana Giorgio Armani, sendo a única modelo do estado do Rio, selecionada no "Cashing de Paris", que é o principal teste mundial da moda, com estilistas renomados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino