Deputado Delaroli quer punição exemplar para agressor de Bolsonaro

                                                                                                                                                                   foto Agência GBNEWS

O deputado federal Marcelo Delaroli (PR) acaba de divulgar uma nota sobre o atentado sofrido pelo candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

 

“Absurda a agressão a faca sofrida pelo candidato Jair Bolsonaro. Isso é inadmissível numa democracia. O respeito tem que prevalecer acima de tudo. Que a punição ao agressor seja exemplar. Desejo pleno restabelecimento e proteção ao nosso futuro presidente Jair Bolsonaro”, Marcelo Delaroli, deputado federal pelo PR e candidato a vice-governador do Estado do Rio de Janeiro na chapa encabeçada pelo senador Romário Faria (Podemos).

 

O atentado foi na tarde desta quinta-feira (06),  quando Bolsonaro fazia corpo a corpo no Centro de Juiz de Fora, Minas Gerais. Esfaqueado na barriga, o político está  neste momento (18h), no centro cirúrgico da Santa Casa da Misericórdia. Ele sofreu perfuração na alça intestinal e lesão no fígado.

 

Vários candidatos à presidência da República repudiaram o atentado sofrido por Bolsonaro. Se manifestaram nas redes sociais Ciro Gomes (PDT),  o vice Fernando Haddad (PT), Marina Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB) e Álvaro Dias (Podemos).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino