Líder do governo homenageia PMs na Câmara de Maricá

fotos CMM

Fabrício Bittencourt, PMs homenageados e, ao fundo, o 2º secretário da mesa diretora vereador Dr. Felipe Auni (PSD)

As ações de policiais militares realizadas no interior de coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo (detentora do monopólio de transporte de passageiros municipais e intermunicipais) visando inibir a criminalidade foram elogiadas durante sessão na Câmara Municipal de Maricá nesta segunda-feira (3).

Na última semana, policiais militares fizeram uma viagem entre São Gonçalo e Maricá no coletivo da viação. Os PMs conversaram com a população e mantiveram a segurança dentro do ônibus.

Os policiais que prestam serviços em Maricá foram homenageados. Os militares Heitor Carvalho, Rodrigo Simões, Michel de Alves e Carlos Elethério receberam moção de congratulação do líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt (PTB).

“Quero enaltecer o trabalho da PM e o ímpeto de algumas guarnições que têm feito a diferença e trabalhado junto com a prefeitura e tem feito um excelente trabalho. Estou colhendo os dados da prefeitura para comparar os números de melhoria no atendimento à população após a mudança de comando do batalhão”, disse o líder do governo do prefeito Fabiano Horta (PT).

O vereador Chiquinho (PP) também parabenizou o comando da PM pelas abordagens em coletivos da viação Nossa Senhora do Amparo.

“Quero parabenizar o comandante do batalhão pelo trabalho. Todos os vereadores desta Casa cobraram e cobraram. Tivemos 16 assaltos no mês de agosto e vemos que já começaram a tomar providência. Hoje os moradores de Maricá estão voltando a ter o direito de ir e vir", enalteceu Chiquinho, embora tenha presenciado hoje pela manhã, marginais numa motocicleta roubando celulares das pessoas nos pontos de ônibus no bairro do Flamengo, próximo ao Centro de Maricá.